Fácil De Jantar Idéias De Nutricionistas

Vamos enfrentá-lo. O quanto você gosta de experimentar na cozinha, algumas noites você simplesmente não quer cozinhar. Se é porque você teve um longo dia, ou é quente demais para ligar o forno, a última coisa que você quer é estar na cozinha.

Naquelas noites, como você se certificar de que você ainda está fazendo escolhas saudáveis em vez de chamar para take-out ou congelados jantar?

Nutricionista Mary Ellen Phipps diz que a chave para aqueles que-não-quero-cozinhar dias é planejar com antecedência. “Prep alguns grampos, uma vez por semana”, diz ela. “Assado de um casal de panelas de vegetais. Difícil ferver alguns ovos. Refogue alguns cebola e o alho. Em seguida, você pode adicioná-los para saladas, iogurte taças, e batata doce.” Phipps também recomenda manter prateleira estável opções na mão como selvagens em conservas de atum, todos naturais de manteiga de amendoim, de iogurte, de alta-qualidade e condimentos.

E, para se certificar de que o que você faz jogar juntos mantém você completa, certifique-se de incluir um par de itens-chave. “Tem sempre o intuito de obter em alguns magra de proteína, carboidratos, vegetais e gorduras saudáveis com a sua refeição, para ajudar a mantê-lo satisfeito”, diz a nutricionista Alanna Waldron.

Pedimos Phipps, Waldron, e alguns outros nutricionistas para o seu preguiçoso refeições. Aqui estão sete ideias—um para cada dia da semana!

Salada De Atum

Mary Ellen Phipps

“Salada de atum é tão fácil como misturar algumas coisas em uma tigela”, diz Phipps. Normalmente, ela combina uma lata de peixe de captura de atum com abacate e óleo de maionese e um grande punhado de brócolis, couve, ou Bruxelas slaw. “Você pode até mesmo adicionar em alguns abacate esmagado e, em seguida, tempere com cebola em pó, o sal e a pimenta,” ela diz. Ou trocar o atum por salmão enlatado e você terá uma dose saudável de ácidos graxos ômega-3. Voila! Você tem uma proteína e rica em fibras refeição.

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Amendoim Arroz Asiático Tigela

Judy Barbe

Enquanto você pode pensar que a conveniência ou pronto-a-comer alimentos não são as melhores opções, existem algumas escolhas saudáveis fora de lá. Este amendoim arroz Asiático bowl é o caso e ponto. “Ele está pronto em 10 minutos e usa itens do congelador e despensa”, diz a nutricionista Judy Barbe como pré-cozida, arroz, legumes congelados, e um picante molho de amendoim. Falar sobre super fácil quando você não estiver com vontade de fazer algo a partir do zero.

Pega-Tudo Salada

Lauren Manganiello

Um dos mais fáceis de refeições são pega-tudo saladas , diz Lauren Manganiello, R. D. N. “Este é o perfeito saudável ainda preguiçoso refeição porque você literalmente pode adicionar qualquer coisa que você tem na mão para uma salada, incluindo as sobras, nozes e sementes, enlatados itens como feijão ou o atum, frescas ou congeladas de frutas ou de produtos hortícolas,” ela diz. “É uma grande maneira de ser criativo, bem como de obter alguma variedade, por vezes chato salada.” Manganiello gosta de cima dela com um simples maple-vinagrete de dijon.

Ovo De Luta

Getty Images

O que é mais fácil para o jantar de ovos mexidos? Waldron mistura dela com grelos salteados (couve, espinafre, ou o que quer que ela tem na mão), garbanzo feijão, e quaisquer sobras de legumes assados. “Tudo cozinheiros em uma panela e é muito gratificante”, diz ela. Desejo mais coberturas? Tente adicionar abacate, hummus, ou salsa.

Aprender a cozinhar o perfeito ovos mexidos:

Salmão Abobrinha Linguini

Judy Barbe

Este salmão-abobrinha linguini faz um fácil de última hora de refeição. “Eu amo isso porque ele usa salmão enlatado, um nutriente repleto de ingrediente que você pode manter na prateleira em caso de emergência”, diz Barbe. Barbe também diz conservas de peixe oferece os mesmos benefícios de saúde, como o ômega-3 os ácidos gordos, como o peixe fresco. Se você não é um fã de abobrinha, você pode sempre sub-la para o outro vegetariano.

Doce De Batata Bowl

Mary Ellen Phipps

Um dos Phipps’ ir para as refeições é um doce de batata bowl. Ela vapores um doce de batata no micro-ondas (coloque-a em um prato de vidro com tampa e leve ao microondas por seis a sete minutos) e tops com um ovo, verde e legumes (congelados funciona muito bem). Às vezes, ela adiciona um pouco de bacon, também. Easy peasy.

Abacate Brinde

Alanna Waldron

Todo mundo adora abacate brinde, e por uma boa razão. Você pode cobri-lo de qualquer maneira que você quer, é o enchimento, e parece que você está entregando. Além disso, o que é mais fácil do que torrar um pouco de pão? “Top brinde com purê de abacate, ovo frito, e/ou salmão fumado com sal e pimenta-do-reino”, diz Waldron. “Eu geralmente este par com grelos salteados.”

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

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