Como posso perder peso

Como posso perder peso efetivamente sem ir à academia e apenas fazer exercícios em casa?

Não é um exercício com o qual você perde mais peso. Essa é a comida!

Eles dizem que a proporção é de aprox. 70 – 30. Com cerca de 70% de treinamento, cerca de 30%

Se você cortar açúcar e carboidratos rápidos, muito será feito!
Chocolate, bolos, sorvetes e lanches em geral. Não é junk food. Mesmo que diga uma etiqueta chave na pizza, isso não significa que é saudável! Beba muita água!
Durma o suficiente. 8 horas por dia é recomendado. Sono suficiente ajuda na queima.

Eu até testei a dieta baixa em carboidratos. Funciona bem para mim sem treinamento. Eu faço muitas caminhadas com bikkja, só isso. Eu tenho sido bastante ativo, então achei divertido me exercitar. um deve estar ativo, mas pode ser feito, por exemplo, andando. 10.000 passos por dia, diz a Organização Mundial de Saúde. OMS.
Então você é definido como uma pessoa ativa. Compre um contador de passos!

  1. Em primeiro lugar, você se pergunta por quê. Você faz isso por si ou por outra pessoa? Por que isso é importante para você?
  2. Então você se pergunta o quanto você quer. Quão importante é para você perder 10 kg. O que você está disposto a sacrificar? Você está disposto a seguir um regime, uma rotina regular? Você está disposto a ajustar sua dieta? Você está disposto a se exercitar 3 a 6 vezes por semana? Sinta-se à vontade para se concentrar em como deseja se sentir quando atingir seu objetivo, para saber quanto deseja. Commit.
  3. Você define uma meta específica. O número de kg que você deseja perder, cm de circunferência da vida útil, etc. Eq. Então você tem um objetivo a alcançar. Configure também sub-objetivos. Por exemplo, você precisa perder 0,5 kg por semana.
  4. Use um programa de dieta onde grave tudo o que come e se exercita por 4 dias. 2 dias úteis e 2 dias finais de semana. Isso é para conscientizar o que você está realmente colocando em seu corpo e o que você está consumindo em exercícios.
  5. Em seguida, use o programa para descobrir onde você deve estar em termos de ingestão e nível de atividade todos os dias. Na verdade, é apenas matemática e muito mais fácil do que muitos deveriam ter. A chave é autodisciplina e rotinas.
  6. Toda a atividade física é boa. Sinta-se à vontade para encontrar uma lista on-line onde as diferentes atividades são classificadas por quanto você queima. Por exemplo, natação, corrida e esqui cross country são atividades que queimam muitos kcal por hora. O músculo também queima gordura, por isso o treinamento de força também é importante, mas se você vai perder peso, o foco principal deve ser o treinamento de resistência. Certamente 70% cardio e 30% força. Coe 3 a 6 vezes por semana.
  7. Se você sentir que as coisas estão ficando impressionantes, entre em contato com um Personal Trainer. Existem treinadores que trabalham de forma independente, que não são afiliados a um centro de fitness e que podem treiná-lo em casa na sua própria sala de estar ou levá-lo para os campos em uma corrida. Você escolhe com que frequência deseja acompanhamento. Um PT também pode fazer um plano de dieta para você. 🙂

Saiba mais em: https://www.macnews.com.br/natudrin-funciona/

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