Até Mesmo Super-Curta Treinos Manter Seu Peso Baixo

Alguns dias, parece que você não pode fazê-lo para o ginásio por 20 minutos, muito menos uma hora completa. Não se preocupe: Mesmo muito curta momentos de maior intensidade de actividade física—estamos falando de caminhada-nível de intensidade aqui—pode ajudar a mantê-lo em um peso saudável, de acordo com nova pesquisa publicada no jornal Da Ciência da Mudança do estilo de Vida.

Para o estudo, os pesquisadores analisaram dados de 2003-2006 Nacional de Saúde e Nutrição Examination Survey, para que os Centros de Controle de Doenças coletados os pesos, alturas, e os níveis de atividade de uma amostra nacionalmente representativa de pessoas. Os pesquisadores tomaram 4,511 excesso de peso e obesos adultos a partir do levantamento e dividi-las em quatro categorias: aqueles que fizeram mais de 10 minutos de maior intensidade de actividade física (definida como qualquer coisa que, pelo menos, tão rigorosas como caminhada rápida) de cada vez; aqueles que fizeram a menos de 10 minutos de maior intensidade de actividade física no tempo; aqueles que fizeram mais de 10 minutos de menor actividade física de intensidade de cada vez, e aqueles que fizeram menos do que 10 minutos da baixa atividade física de intensidade de cada vez.

Acontece que, o mais curtos momentos de maior intensidade de actividade foram tão eficaz na redução de participantes com Imc (minuto por minuto) como o mais momentos de maior intensidade de actividade. Tanto maior intensidade de atividade de grupos também apresentaram um menor risco de estar acima do peso ou obesos. Baixa intensidade de atividade, no entanto, não foi associado com as mesmas regalias.

“Se você pode fazer um minuto aqui, um minuto—como de maior intensidade e acrescenta-se a cerca de 30 minutos, cinco vezes por semana—seria ainda tem muito de um benefício como fazer em menos de 10 minutos a uma hora”, diz o autor do estudo, Jessie X. Fã, Ph. D., professor do departamento de família e do consumidor estudos na Universidade de Utah.

Por quê? Embora este estudo não olhar para mecanismo de pesquisa anterior, sugere uma maior intensidade de exercícios pode acelerar o seu metabolismo mais—para manter a queima de calorias e gordura, mesmo depois de parar de se mover, diz Fã.

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foto: Imagem de Origem/Thinkstock

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Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

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